| Creio que o resultado do census desta semana demonstra de alguma forma que o nosso público não se assusta facilmente. Por escassa margem e numa competição que se revelou renhida até ao último momento, o fofíssimo Freddy Kruger acabou por levar o troféu conseguindo bater os poderosos Irmãos Metralha , embora ainda tenhamos algumas dúvidas sobre um eventual resultado se o 313 tivesse concorrido sozinho e não em equipa com os irmãos.
A personagem de Bram Stoker que gosta de dormir em caixões esteve durante quase toda a semana em posição privilegiada para ganhar, mas a imagem recentemente dada por Francis Ford Coppola terá feito a diferença, pois nos forneceu uma imagem um tanto romantizada de Drácula, que aliás provocou polémica q. b., indignando uma ala mais atenta e/ou puritana do público por entender que Coppola tornou o conde numa figura mais sedutora do que terrível.
Resumindo e complicando: deditos de lâminas, não obrigado.
P. S. - Devido a alguns problemas técnicos, que lamentamos profundamente, esta rúbrica não foi publicada no seu horário habitual.
plantado por Badalo @ 09:45 |
|