Ora aqui está um daqueles resultados da boca da urna que me apraz publicar. Exultemos com a excelência do veredicto! A Soberania Popular Quintandeira foi chamada a ouvir-se e troou: Isto fazia falta mas era uma Vaca Louca ou duas! Estamos aqui a considerar números muito expressivos - 38% dum universo de duzentos e quarenta e tal votos, certinhos - contra os vencidos mas mui dignos 28% que até acharam que eu, não chegando para as encomendas, podia ser clonado uma ou duas vezes trazendo assim alguma vantagem ao Mundo. Ou não. Afinal de contas, uns privilegiados 14% (com trinta e quatro votos, não é brinquedo!) pronunciaram-se pela falta de fruta fresca. Incompreendida ficou a causa dos lariços (6%). Não é grave.
Esta edição, que ora finda, do
Census da Semana (que, como já observámos em dias d'antanho, conserva o nome por motivos meramente históricos) foi pioneira. Admitiu, pela primeira vez, um voto múltiplo. Decidiu-se não se adoptar a mesma possibilidade na urna que ora se inaugura, excepcionalmente, o que apenas decorre da sua essência.

O NEL compreenderá.
É, pois, com o habitual gorgulho (--->), que nos submetemos - finalmente! ao fim de tantos meses! - à implacável classicação do Nosso Estimado Leitor. As opções não foram elaboradas pela Redacção. Não! Foram encomendadas a uma idónea e reputada empresa de Consultoria.(*)
__________
(*) Livre-se o NEL de deixar escapar-se-lhe o neologismus ideoticus "Consultadoria". É puro delírio!
plantado por Badalo @ 22:12 |